.

.

Admiradores de belas imagens:

Clique e visualize o desabrochar de uma rosa!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cavalos: seres maravilhosos!















Assine a petição pelo fim das carroças e da exploração de cavalos!




Um comentário:

Isa Martins disse...

Oi Sonia, lindos esses animais, nos passam força e coragem.
Quanto ao meu facebook ele está desativado, eu esqueci a palavra passe e não consigo excluí-lo.
Nem se preocupe em me desbloquear pq eu não pretendo ativar meu perfil novamente, mal consigo cuidar dos blogs.
Quanto a mensagem que recebe é do meu email que desativei tb, só estou utilizando o que está no meu perfil dos blogs.
Prefiro postar menos em meus cantinhos e dar atenção aos meus amigos que me visitam, do que postar e postar e ficar uma coisa mecânica, sem alma, aí não vale á pena né?
Tenho visto tantos blogueiros que postam e postam mas não visitam ninguém e quando o fazem colocam comentários superficiais ou colados, se for pra fazer assim então eu prefiro parar com os blogs, não gosto de superficialidades rsss
Aproveito e já te desejo um Feliz dia das Mães, beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dê a sua opinião, por favor!

De que imagens você mais gosta?
Países / cidades
Crianças
Flores
Animais
Arte
Natureza / Paisagens
Pessoas em geral
Meios de transporte
The Best Images Resultados